quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prendas!!!!




Quem me conhece sabe que adoro prendas.... Eh eh.. Quem não gosta, perguntam vocês??? Pois, também é verdade!!!

Acontece que aqui a "je" gosta de qualquer desculpa para receber e oferecer prendinhas....

Ora as mesmas não poderiam faltar quando uma "pissoa" faz aninhos.....

Este ano as minhas amigas escolheram dois temas que amo produndamente.... Garfield e Hieronimus Bosch....

Um pijaminha do Garfiel, lindo lindo, e que foi vestido no restaurante e à mesa...... (atenção, mentes mais tortuosas... eu disse vestido... o que significa, por cima da roupa que levava)...

Uma figura do pormenor acima das Tentações de Santo Antão, do meu querido Bosch.... que eu adoro... A única coisa que me faltava...



Obrigada meninas pelas "deliciosas" prendas.....





Sem comentários:

Enviar um comentário