sábado, 2 de junho de 2012


Positiva ou Simplesmente Louca?


Vá lá sejam honest@s... já tinham saudades minhas!?!?! 
Temas não têm faltado para escrever por aqui. No entanto, muitas e diversas razões afastaram-me dos meios "bloguicos", mas não bélgicos (lol).
Mas, agora vou dedicar-me ao tema em mãos... E, questionam vocês, a multidão que lê esta coisa, que raio de tema é este?!?!?
Há uns tempos o meu chefe teve uma conversa comigo, disse-me que eu não era alegre nem divertida (se calhar até tem a sua razão?? NAHHHHH) e que não era positiva!! Ora, nesta segunda parte o dito cavalheiro até tem a sua razão.. não era positiva!
Na verdade desde essa altura tenho feito um esforço e vejo a vida com outros olhos. A dita é demasiado curta e temos que aproveitar a coisa e, reconheço que é muito mais fácil o dia à dia.
Agora, qual será a distância entre ser positiva e simplesmente louca?!?! Curta... longa?!? O certo é que já dizia o outro senhor que "de Poetas e de Loucos todos temos um pouco"!!!

De certeza  que o convívio com determinadas pessoas também tem ajudado neste ponto ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário