sexta-feira, 23 de julho de 2010

Clichés for dummies





Surpresa!?!?!

Acho muito interessante quando os pais são "confrontados" com um(a) filho(a) homossexual, na maioria das vezes a resposta é sempre:
- Não estava nada à espera. Ele(a) nunca demonstrou nenhuns sinais (devemos ser semáforos!). Custa-me a acreditar.
E, isto entre inúmeras possibilidades de ficarem incrédulos com a descoberta.

Ora, estava eu nestas minhas férias, a ficar "bem passada" numa das nossas belas praias, quando ouvi a seguinte conversa entre pai e filho. Pertenciam à família tipicamente portuguesa, composta por mãe, pai, filha (17/18), filho (19/20), que se instalara ao pé de mim.
Mãe, filha e filho tinham ido "à água", ficando o pai "em terra". Regressa o filho, atira-se para a toalha, dizendo:
Filho - Está ali uma maluca!
Pai - Maluca?? Mas que maluca?
Filho - Está ali uma maluca a fazer topless! - com um tom de voz enojado.
Nesta altura, já estava mais que atenta à conversa e abrindo os olhos deu para seguir o resto do episódio.
Pai - Onde? Mas, onde? Eu não vejo! - disse, olhando para todos os lados, enquanto ficava sentado na toalha de praia.
Filho - Ali, à beira mar! Aquela maluca, ali! - continuando no seu tom enojado.
Pai - Ahhhh! Já estou a ver! - num tom de voz profundamente contente e satisfeito.
E, enquanto o pai se manteve interessado em todos os movimentos da "maluca", o filho começou a apanhar conchas e pedras na areia, mantendo-se sentado na toalha e de olhos na areia.

Vou explicar que a tal "Maluca" era uma rapariga de 25/30 anos, magra (não esquelética), bem feita de corpo, e com o peito um pouco grande para a sua estrutura de corpo (questão de saúde, por causa da coluna, nada mais).

Resumindo:
Rapaz no seu pico sexual a chamar "maluca" a uma rapariga nova, interessante que estava a fazer topless!!!!! E, prefere apanhar pedras e conchas, a ver uma rapariga a fazer topless!?!?!?

Será que daqui a uns anos, estes pais vão dizer: - Não demos por nada! Nunca nos apercebemos!
Será possível????? Mesmo, mesmo???? Não podem!!! Não consigo acreditar nisso!!!
Pois, era impossível de advinhar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário