segunda-feira, 5 de julho de 2010

Terror LGBT - Parte 1

Sábado fui ao Maria Lisboa...
Será que posso dizer que fui... ??? Não foi um pesadelo??? Estive mesmo lá apenas 1h...?? Não terá sido uma "Viagem Alucinante"??
Não foi um pesadelo, nem um sonho... Foi uma realidade triste, mas com momentos muito, mas muito hilariantes....
A única coisa que valeu a pena, para além da companhia, claro... foi o espectáculo da Jenny La Rue e da grande, Patricia Russel. Há... desculpem... e o resultado das obras no espaço!
Já não ia ao Maria há uns meses! E, na véspera até me tinham dito (ainda que não devesse ter ouvido, sabendo que a pessoa não é de muita confiança) que estavam lá "umas gajas giras e boas". Ora, qualquer Lez que se preze quer ir a uma discoteca com "gajas giras e boas"!!!!!
Eu fui... Assim que passei as portas, pensei... Onde estão as malditas gajas giras e boas????? Pensei... Tem calma, é cedo (2.30), devem chegar mais tarde!... Comentei com a companhia, e o pensamento foi o mesmo...
Foi então que começei a apreciar o espaço e, com isto devo dizer público, em redor.....
Que posso dizer sobre as personagens presentes??? Que nunca tinha visto tantas Lez e Gays fei@s ao mesmo tempo e no mesmo espaço! Vi alguém bonito??? Nãooooooooooooooooooooooooooo! E, com isto não pensem que me considero a dádiva dos meus pais na Terra! Nada disso! Mas, bolas... Ali, até eu era Afrodite!
Fiquei por momentos a pensar. Será que entrei numa convenção do pior que o mundo LGBT tem para oferecer??? Senão, vejamos:
a) Inúmeras camionas com dificuldades de locomoção, por causa dos seus testículos imaginários;
b) O gay brazuca com a bela da t-shirt branca, com decote quase até ao umbigo, depilado (um ponto a favor), e a dançar como se tivesse um bom par de "mamas" (desculpem o termo usado);
c) As "pitas" camionas (16 anos é a idade mínima para entrar no Maria), com as calças descaídas, o belo boxer à mostra, o cabelo curto e acompanhadas, quase sempre, pela bela da namorada de cabelo comprido e ligeiramente mais jeitosa;
d) A Lez que dança mal, mas que resolve saltar para o palco... pois, nunca se sabe.. pode ser que arranje, como par, alguém que dance pior;
e) A Lez que resolveu saltar para o palco com a namorada, para dançar... mas que se esqueceu que o comum dos mortais, não necessita de ver a "bela" (usado aqui num sentido muito perjorativo) da cueca "tigressss", com um recheio acima do tamanho recomendado para a mesma (se é que existe no mundo tamanho recomendado para aquelas cuecas);

continua........

Sem comentários:

Enviar um comentário